(49) 3551-2424

Motociclista morre ao bater contra veículo na BR-282 em Joaçaba

Motociclista morreu no local do acidente

Um grave acidente registrado por volta das 14h no Km 400 da BR-282, proximidades da entrada para o distrito de Santa Helena em Joaçaba, foi registrado neste domingo (19).

Um motociclista e sua carona que faziam sentido Joaçaba teriam perdido o controle da direção, caído na pista e colidindo contra uma Land Rover Discovery com placas de São Miguel do Oeste e que tinha quatro pessoas, sendo o motorista e três caronas.

A moto com placa de Planalto (PR), era conduzida por Danilo José Piva de 61 anos que faleceu no local, enquanto que a carona identificada como Cleide, foi conduzida em estado grave pela ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST). Ela apresentou suspeita de traumatismo craniano e com hemorragia interna.

Os quatro ocupantes do veículo que retornavam de um casamento nada sofreram. Obras de melhorias que estão sendo realizadas no local, podem ter sido a causa do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá investigar as causas do acidente que teve a participação da Polícia Militar (PM) e do IGP que conduziu o corpo de Danilo José Piva para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) em Joaçaba.

Por Julnei Bruno

Fotos: Elizeu Peruzzo