(49) 3551-2424

Rapaz que está desaparecido pode ter caido nas águas do Rio do Peixe

Buscas estão sendo realizadas em todo o leito do Rio do Peixe

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros está realizando uma busca nas águas do Rio do Peixe, para tentar localizar um jovem de 22 anos, identificado como Matheus Henrique Castanha que teria caído no rio por volta das 15h20 desta segunda-feira (13).

Populares informaram que teriam visto o rapaz nas proximidades da ponte Emilio Baumgart, fato que foi confirmado através das câmeras de videomonitoramento que existem na região da ocorrência.

O pai do jovem, disse que seu filho saiu de casa por volta das 5h e não mais retornou. “Ficamos preocupados com o desaparecimento dele e nas buscas que realizamos, acabamos encontrando a motocicleta dele aqui próximo a cabeceira da ponte. Depois de conversarmos com a Polícia Militar, tivemos a informação de que realmente ele foi visto na metade da tarde descendo uma escadaria ao lado da ponte e não mais foi visto”, explicou o pai de Matheus.

O homem confirmou também que seu filho é casado e que estava com alguns problemas familiares, “mas não podemos afirmar que isso possa ter ocasionado alguma atitude dele. Vamos esperar”.

Devido as águas do Rio de Peixe estarem muito suja, o trabalho de procura por parte dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros está sendo prejudicado.

Por Julnei Bruno