(49) 3551-2424

Chegada do Papai Noel em Joaçaba terá show nacional com Patati e Patatá

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) divulgou nesta segunda-feira (13) a data de abertura do Natal Encantado 2017 e as principais atrações do evento que contará novamente com apoio de empresas através da lei de incentivo à cultura e também da prefeitura de Joaçaba. A programação terá início no dia primeiro de dezembro (sexta-feira) e prosseguirá até o dia 23 com diversos atrativos artísticos e culturais alusivos à data, com ênfase para a valorização dos artistas locais e regionais.

Foto divulgação/internet

Foto divulgação/internet

Show da Abertura
A chegada do Papai Noel, no dia 01 de dezembro, será marcada por uma grande festa na praça da Catedral. A CDL optou em fazer o evento naquele local em razão de ser uma área mais apropriada para acomodar o público que este ano terá a oportunidade se assistir a um belíssimo show infantil. A dupla Patati e Patatá, que apresentam programas infantis no SBT e no Discovery Kids, já estão de malas prontas com destino à Joaçaba para fazer a festa com a criançada. O show inédito deverá reunir uma verdadeira multidão de crianças. Por se tratar de artistas de renome nacional a CDL acredita que o público regional deverá se fazer presente, gerando uma grande movimentação na cidade. A programação no dia primeiro terá início às 20h com a Abertura Oficial do Natal, às 20h30 apresentação da Banda do Papai Noel com a chegada do Papai Noel e as 21h o show com Patati e Patatá.

Show de Encerramento
O Natal Encantado será desenvolvido ao longo de 13 datas na praça em frente a prefeitura que receberá um cenário todo especial, a exemplo do que ocorreu no ano passado. O encerramento, no dia 23, também será especial. A CDL/Joaçaba contratou a Big Time Orchestra. A Big Band mais irreverente do Brasil, Top 9 do programa Superstar 2015 da Rede Globo, artista Sony Music. Com 10 anos de estrada e uma trajetória que já rendeu mais de 800 shows em todo o Brasil e países da América do Sul, além de turnês no Japão e EUA, a banda Big Time é considerada hoje a principal big band do país.