(49) 3551-2424

Filho alterado ameaça matar seu pai no interior de Herval d´Oeste

Pai e filho foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Herval d´Oeste

Uma ocorrência chamou a atenção da Polícia Militar (PM), no início da tarde desta segunda-feira (23). O fato foi registrado na comunidade de Sede Sarandi, interior do município de Herval d´Oeste.

Através da Central Regional de Emergência (CRE), a PM foi comunicada que um jovem estava alterado nesta comunidade, e ameaçava matar o seu pai, além de afirmar que iria colocar fogo na casa onde eles residem.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a residência vazia e com alguns vidros quebrados, sendo que foram informados de que o pai do jovem alterado teve que se esconder no meio do mato, para se proteger do filho.

Na busca pelo comunicante, os policiais encontraram perambulando pela estrada o agressor, que teve que ser contido com a utilização da Taser (arma de choque), porque não acatou a ordem da PM de ficar no local, vindo a investir contra os policiais.

Depois da detenção do filho, o pai se apresentou aos PMs e disse que o jovem estava alterado, porque teria ingerido remédios e posteriormente usou bebida alcoólica.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Herval d´Oeste para prestar os devidos esclarecimentos.

Por Julnei Bruno