(49) 3551-2424

CDL de Herval d’ Oeste divulga Promoção de Natal durante assembleia com lojistas

Em breve as lojas participantes da Promoção de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Herval d´Oeste (CDL) vão estar decoradas, prontas para o Natal, preparadas para atender os clientes que buscam seus presentes. Durante assembleia realizada na quarta-feira (04) foram apresentados os detalhes da dinâmica campanha de fim de ano. A promoção Natal Herval é 10, criada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) tem início no dia 16 de outubro e reúne 48 associados. Já o sorteio dos cupons que poderão sem encontrados no comércio local será realizado no dia 06 de janeiro de 2018 no Pavilhão Senhor Bom Jesus às 20h30min. Foi divulgado ainda que a decoração Natal Praça de Herval d’Oeste receberá patrocínio de empresas para montagem da Casa do Papai Noel, entre elas: Scalabrin Esquadrias e Andrade Materiais de Construção. Já outros elementos decorativos e iluminação ficará a cargo da CDL de Herval d’Oeste.

Ainda durante a assembleia, foram apresentados números como as despesas: R$ 98.847,46 da CDL e a receita R$ 180.794,13. Além de expor a mudança para a nova sede da Câmara de Dirigentes Lojistas localizada Rua Rui Barbosa, nº 80 – Térreo, centro de Herval d’Oeste e alteração do estatuto da CDL com a inclusão do último Art.63º, que altera o mandato da atual Diretoria da CDL de Herval d’Oeste. Fica prorrogado até 31 de dezembro de 2018, ano em que será realizada eleição.

Os dirigentes da CDL ainda divulgaram serviços  como o certificado digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, empresas e sistemas, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica. É utilizado principalmente para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica. A CDL destaca que trouxe mais esse serviço ao associado, visando a comodidade e um preço mais acessível a sua empresa.

Além do registro com Protesto, utilizado para recuperar valores em débito, sem custas para associado e de cobrança mais efetiva e rápida. Bem como as consultas de Pessoa Jurídica e Física, que utiliza informações direto do banco de dados SPC, trazendo restrições no SPC; Cheques; Protestos; Ações judiciais e cadastro completo do cliente. A CDL Oferece o treinamento completo da utilização do sistema de consultas, de forma gratuito para o associado. Também foi divulgado cursos como o de Vitrine promovido pelo SEBRAE que já conta com 25 empresas aderentes e que ocorre entre 13 a 17 de novembro.

Foi debatido ainda o projeto de reorganização do trânsito de Herval d’ Oeste, que já está em andamento e com participação da ACIHO e administração.

F1 F2