(49) 3551-2424

Grave acidente deixa uma pessoa morta na BR-153 em Água Doce

Caminhão Volvo ficou completamente destruído com a colisão

Nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizado na BR-153 em Água Doce, foi registrado por volta das 14h40 desta quarta-feira (20), um grave acidente que deixou como vítima fatal Clésio Zatti Ascoli que dirigiu o caminhão Volvo com placas de São João (PR), que pertence a empresa Coasul Nutrição Animal.

Ele se envolveu numa colisão frontal com uma carreta Scania bitrem que transportava sacas de cimento. O motorista da carreta que não foi identificado, nada sofreu, apenas um corte superficial na altura de um dos olhos e também um corte no joelho.

O motorista que sobreviveu e que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao hospital, relatou a PRF que fazia sentido Paraná/Santa Catarina, quando o caminhão Volvo teria invadido a pista contrária lhe atingindo frontalmente.

Integrantes do IGP de Joaçaba que estiveram no local, recolheram o corpo de Clésio Zatti Ascoli conduzindo até o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a necrópsia.

O trânsito ficou congestionado no local por muito tempo, até que a Polícia Rodoviária Federal conseguisse realizar a liberação da pista.

Por Julnei Bruno