(49) 3551-2424

Seis clientes são contemplados no Show de Prêmios Copérdia 50 anos

Momento do sorteio na loja Copérdia de Joaçaba

Quem via os clientes depositando maços de cupons nas urnas das filiais da Copérdia sabe da satisfação que eles tiveram em participar da campanha “Show de Prêmios Copérdia – 50 anos”. A ação inédita marcou os 50 anos da cooperativa em grande estilo.

Além de contar com ofertas competitivas nos Supermercados, Lojas Agropecuárias e Postos de Combustíveis, os clientes ainda tinham a oportunidade de preencher cupons e concorrer a carros, motos e vale-compras.

O período para o cliente participar também foi maior neste ano. O Show de Prêmios Copérdia – 50 anos iniciou no dia 02 de maio e distribuiu cupons até o dia 18 de setembro. Neste período, foram recebidos, entre todos os PDV’s da Copérdia 1 milhão e 400 mil cupons preenchidos – o que denota o sucesso da ação.

Outra novidade da iniciativa que marcou o cinquentenário, foram os sorteios regionalizados, um pedido dos próprios consumidores de campanhas passadas que sinalizaram através de uma pesquisa a importância de realizar sorteios em Mafra e Joaçaba também e, desta forma, possibilitar a interação dos sócios e clientes e maior credibilidade da campanha.

Em um ano especial como esse não poderíamos deixar de oferecer uma campanha inédita aos sócios, clientes e consumidores. Não fizemos nada sozinhos, se estamos comemorando um cinquentenário sólido, com crescimento vertiginoso é porque tivemos, ao longo dos anos, parcerias de respeito e confiança, por isso, retribuímos a toda comunidade com ofertas semanais e a oportunidade de levar para casa prêmios de destaque”, enfatiza Valdemar Bordignon.

O primeiro sorteio aconteceu nesta terça-feira (19). Confira os contemplados:

Concórdia:

Carro: Jacir Carlos Zanatta (Ipumirim)

Moto: Gilberto Rossi (Lindóia do Sul)

Joaçaba:
Carro: Gustavo Alberto Turcatel (Jaborá)

Moto: Larri Henn (Capinzal)

Mafra
Carro: Valter Ademar Schofe Junior (Canoinhas)

Moto: Abel Carvalho da Rocha (Irineópolis)

Agora, os cupons presentes nos três sorteios serão reunidos em Concórdia, onde participaram do sorteio final da campanha Show de Prêmios Copérdia – 50 anos, momento em que serão sorteados 50 vale-compras no valor de R$ 2.000,00 cada um.
Fonte: Daniele Pasinatto/Assessoria de Comunicação