(49) 3551-2424

Elemento suspeito de ter ligação com o PGC é preso pela PM na região de Catanduvas

Imagem ilustrativa

Uma mega operação de policiais militares que integram o 26º Batalhão da PM com sede em Herval d´Oeste, e que contou com o apoio das guarnições de Jaborá e Catanduvas, além do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Agência de Inteligência (P2) e também o canil, foi montada neste domingo (17), que culminou com a prisão de 3 pessoas, sendo 2 homens com idades de 23 e 30 anos e uma mulher com 20 anos. Na cidade de Catanduvas os elementos foram presos quando se deslocavam de Chapecó num Cross Fox de cor amarela com placas de Herval d´Oeste.

Os policiais conseguiram obter êxito na abordagem, devido a uma denúncia anônima de que estas três pessoas teriam se deslocado até Chapecó com o intuito de buscar drogas.

Com os elementos e dentro do veículo, os policiais encontraram 50,1 gramas de substância análoga a cocaína e 1,8 gramas de maconha que estava escondido nas roupas, além de R$ 270,00 em dinheiro.

Segundo informações, um dos homens é suspeito de ter ligação com a organização criminosa denominada “Primeiro Grupo da Capital” (PGC).

Eles foram presos em flagrante e após o depoimento foram conduzidos ao presídio regional de Joaçaba onde se encontram à disposição da justiça, enquanto que o veículo foi guinchado. Os três residem na cidade de Herval d´Oeste no bairro São Jorge, sendo que os homens já são conhecidos da PM.

Por Julnei Bruno