(49) 3551-2424

Câmara de Água Doce divulga nota sobre indicação polêmica de vereador

Câmara de Vereadores de Água Doce – imagem de arquivo

A Câmara de Vereadores de Água Doce, por meio do presidente da casa, James Francisco Beal, emitiu uma nota para esclarecer a polêmica relacionada a Indicação de autoria do vereador Antônio Barbosa (PT), que sugere um dia de folga para o funcionário público, quando estiver de aniversário.

O presidente do legislativo lembrou na nota, que é apenas uma Indicação, uma sugestão, e não um Projeto de Lei (PL), que pode ou não ser acatada pelo prefeito, que já se manifestou contrário em nota oficial já divulgada pela imprensa.

James Beal disse ainda, que como presidente, não se manifestou sobre a indicação. Ele esclareceu que o presidente só vota em caso de empate nas deliberações plenárias, conforme previsto em Lei Orgânica Municipal de Água Doce, tendo em vista que o resultado foi 6 votos favoráveis e 2 contrários.

Ainda de acordo com a nota de Beal, o Poder Legislativo Municipal de Água Doce, se coloca à disposição para receber sugestões, críticas e ou prestar esclarecimentos, sobre quaisquer assuntos que interesse ao cidadão água-docense.