(49) 3551-2424

Polícia prende elementos envolvidos na morte a facadas de irmãos em Catanduvas

Imagem ilustrativa

O delegado regional de Polícia Civil, Daniel Régis confirmou na manhã desta quarta-feira (16), a prisão dos dois indivíduos envolvidos no duplo homicídio ocorrido em Catanduvas, na madrugada do último sábado (12).

Os mandados de prisão já haviam sido expedidos pelo Juízo de Catanduvas desde segunda-feira (14), após a identificação e equipes da Polícia Civil faziam diligências desde então, no intuito de localizá-los.

Nesta quarta-feira, na companhia de um familiar, os suspeitos apresentaram-se na Central Regional de Polícia em Joaçaba. “Tratando-se de investigação ainda em curso, faremos a divulgação de nomes e fotos apenas ao final do inquérito policial. As prisões são temporárias por 30 dias, podendo ser prorrogadas por igual período e depois convertidas em preventivas (sem prazo), caso estejam presentes os requisitos autorizadores. Ambos os presos serão interrogados e ficarão recolhidos no presídio regional de Joaçaba à disposição da autoridade policial”, disse o delegado Régis.

Quando da ocorrência defronte a um clube localizado as margens da SC-464, os irmãos Cleiton Silva Machado de 19 anos e Leozir Machado de Oliveira de 17 anos foram mortes a golpes de faca, sendo que o mais velho morreu na hora, enquanto que o mais novo faleceu na segunda-feira nas dependências do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba.

Fonte: Polícia Civil

Por Julnei Bruno