(49) 3551-2424

Homem é preso em flagrante por furtos na área central de Joaçaba

Imagem ilustrativa

Depois de um trabalho de monitoramento por parte dos agentes da Central Regional de Emergência (CRE) no Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Herval d´Oeste, um homem acabou sendo preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (10).

Segundo as imagens que foram registradas pelas câmeras de videomonitoramente na CRE, o elemento furtou de dentro de um veículo Kombi, dois aparelhos celulares.

De posse das imagens e principalmente da vestimenta do homem, ele acabou sendo preso pelos policiais na área central de Joaçaba. Com o elemento foi encontrada uma mochila onde estavam os celulares e mais um notebook, 3 casacos de pele e duas peças de salame.

O homem que não tem passagem e também não é conhecido nos meios policiais foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Joaçaba, onde prestou depoimento e foi conduzido ao presídio regional, sendo enquadrado pela delegada Fernanda da Silva no crime de furto.

Imagens de outros crimes de furto realizados há dias atrás em caminhões de cargas na cidade de Joaçaba estão sendo analisadas pela polícia, para ver se este elemento não seria o mesmo que já estava praticando esse tipo de crime no município.

Por Julnei Bruno