(49) 3551-2424

Carro desgovernado quase invade casa na Getúlio Vargas em Joaçaba

Carro foi retirado do local na manhã deste sábado

Durante a madrugada deste sábado (29), um veículo Polo de cor branca com placas de Joaçaba, quase invadiu uma residência na rua Getúlio Vargas.

Segundo populares, a ocorrência foi registrada por volta das 5h30, mas a Polícia Militar (PM) não foi comunicada do caso, enquanto que o motorista, segundo informações extraoficiais, foi retirado do local por pessoas que passavam no local.

Um caminhão guincho foi chamado durante a manhã deste sábado para retirar o veículo do local. O carro ficou próximo a uma residência o que deixou os proprietários assustados.

Pelas marcas de frenagem no asfalto, o motorista estava subindo a Getúlio Vargas com destino a Unoesc, quando se perdeu e invadiu o terreno. Os danos materiais foram de grande monta.

O que chama atenção, é que também durante a madrugada e na mesma rua, um veículo Tiida da Nissan com placas de Concórdia e de cor prata, foi atingido por um outro carro que evadiu-se do local.

Os danos materiais no Tiida são de grande monta, principalmente na traseira e na lateral do lado do motorista.

Câmaras de segurança de prédios vizinhos a ocorrência deverão ser utilizadas para se tentar identificar o autor desta colisão no veículo que estava estacionado.

Ambas as ocorrências, segundo os moradores da rua Getúlio Vargas, aconteceram devido ao acesso de velocidade e também pela retirada das lombadas eletrônicas que existiam no percurso da via pública.

Por Julnei Bruno