(49) 3551-2424

Mais um acidente nas proximidades do Distrito Industrial de Joaçaba

Acidente foi somente com danos materiais

No início da noite desta segunda-feira (24) o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM), foram mobilizados para atender uma ocorrência de colisão entre dois veículos na BR-282, proximidades do Distrito Industrial de Joaçaba.

Ao chegar no Km-397 da rodovia, os socorristas se depararam com um Chevrolet Classic com placas de Joaçaba onde tinham dois ocupantes, e com uma Fiat Ducato, placas AXG-7099 de Toledo (PR) com 4 ocupantes.

Apenas danos materiais nesta ocorrência, principalmente no Classic que era conduzido por um casal de idosos que se deslocavam com destino ao município de Catanduvas, enquanto que a Ducato fazia o sentido contrário e numa curva, acabaram colidindo.

No carro estava o motorista Ângelo Stella de 70 anos que não se feriu, e sua esposa, Maria Luiza, que precisou de atendimento, pois estava muito nervosa com o acidente, mas sem ferimentos.

Segundo as pessoas que estavam na Ducato e que se deslocavam para São Joaquim, o acidente aconteceu devido a falta de sinalização e demarcação na pista, o que dificultou a manobra por parte do casal que estava no Classic.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi comunicada para atender a ocorrência.

Por Julnei Bruno