(49) 3551-2424

Aulas são canceladas na rede municipal de Joaçaba devido as chuvas

Imagem ilustrativa

A Administração Municipal de Joaçaba, através da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes divulgou uma nota na tarde desta quarta-feira (31), confirmando que as aulas na rede municipal de ensino (escolas e creches) estarão suspensas na quinta-feira (1º).

Segundo o comunicado, “a medida foi tomada por precaução, pelo zelo e pela segurança de todos os envolvidos em função das fortes chuvas”.

HERVAL D´ OESTE

O vice-prefeito e secretário da Educação, Cultura e Esportes, Mauro Martini confirmou que as aulas estão mantidas nesta quinta-feira (1º). “Não queremos atrapalhar o Calendário Escolar”, disse Martini.

LUZERNA

A secretária da Educação, Regina Curial reafirmou a informação de que as aulas estão suspensas no município nesta quarta (31) e quinta-feira (1º) pela parte da manhã, voltando as atividades normais no período da tarde.

ESTADO

Nas escolas da rede estadual em Joaçaba as aulas serão normais com exceção da Escola de Educação Básica Profª Julieta Lentz Puerta em Nova Petrópolis, onde os alunos dependem do transporte escolar do município de Joaçaba.

Por Julnei Bruno