(49) 3551-2424

Vereadores questionam se Parque vai contemplar itens da maquete

Imagem de arquivo

De forma conjunta, o presidente da Câmara Chico Lopes (PMDB) e os vereadores André Dalsenter (PSDB) e Almir Pastori, (PSDB) apresentaram um Pedido de Informação no qual solicitam dados à Prefeitura de Joaçaba em relação ao parque municipal, cuja obra está em construção. Segundo eles, alguns itens previstos nas maquetes, como quadras esportivas, por exemplo, não foram construídas pela administração anterior, embora a mesma administração tenha noticiado que teria os recursos necessários para executar a obra por completo.

Os vereadores solicitam cópia de diversos documentos, entre eles, plantas do projeto arquitetônico, paisagístico, elétrico, hidráulico e sistema de drenagem (originais e suas alterações). Orçamentos, memoriais descritivos e cronograma de obra. Projeto ambiental e licença ambiental de intervenção na Área de Preservação Permanente do Rio do Tigre, especificação de quais etapas ou partes do projeto foram contratados e quais partes foram executadas diretamente por servidores, máquinas e equipamentos do município e, empenhamento e pagamento direto pela prefeitura de materiais aplicados. Também solicitam cópia integral do processo licitatório e diário de obra, entre outros documentos.

Com esta documentação esperamos conseguir fazer um comparativo sobre os valores que foram pagos pela obra com aquilo que realmente foi construído”, justifica o presidente Chico.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação