(49) 3551-2424

Moradores da Rua Celso Brás De Carli foram enganados, diz vereador

Foto: Rua Celso Brás De Carli

A pavimentação da Rua Celso Brás De Carli foi anunciada pela administração anterior. Porém, segundo o vereador André Dalsenter (PSDB), agora, ao tomar conhecimento do projeto, a administração atual verificou que apenas uma parte da rua (cerca de 270 metros) deverá ser contemplada com o asfalto, e não toda a extensão da via, como anunciado por candidatos da situação no período eleitoral.

A administração passada criou uma expectativa nos moradores ao anunciar a pavimentação da rua. Agora nos deparamos com este problema. Sabemos que o prefeito está buscando alternativas para melhorar este projeto e estender a obra, porém, não será tão simples conseguir recursos rapidamente para asfaltar toda a rua”, afirmou o vereador em recente pronunciamento na Câmara de Vereadores. Ele recordou ainda que, em 2012 a Câmara efetuou a devolução de recursos para a Prefeitura quando houve um compromisso verbal do então prefeito de destinar os recursos para asfaltar toda aquela rua.

De acordo com informações de Dalsenter, a Rua Celso Brás de Carli deve ter cerca de 1200 metros em toda a sua extensão. Iniciando nas proximidades do Mercado Prando e seguindo até Linha Antinha. Boa parte deste trecho possui calçamento mas, o mesmo foi aberto para instalação da rede de saneamento e, após isso, ficou em péssimas condições. Outra pequena parte da rua, cerca de 100 metros, possui asfalto. “Considerando que o projeto da nova pavimentação não contempla toda a rua, parte dela continuaria em más condições de trafegabilidade. Portanto, a informação que chegou aos moradores não foi verdadeira”.

Fonte e foto: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação