(49) 3551-2424

II Baile Beneficente dos Anos Dourados foi um sucesso

Presença do público foi marcante

Com uma decoração diferenciada toda em preto e branco utilizando balões, passarela, discos de vinil, carros antigos, painéis e motos custom, a II Edição do Baile dos Anos Dourados atingiu seus objetivos e os participantes entraram no clima. Uma grande maioria dos presentes foi caracterizada com vestidos de bolinha, jaqueta de couro e estilo hippie. Todos dançaram ao som do bom e velho rock in roll.

O baile promovido pela CDL/Herval d´Oeste no sábado, dia 6 de maio, com apoio da Unidos do Herval, da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus, da LCL Eventos, Pichaco Bar, Buffet Totti, Gráfica Sul Oeste, Sacolão Costa e Silva e Agência Nativa reuniu aproximadamente 300 pessoas que dançaram e cantaram os sucessos dos anos 60, 70 e 80.

Além da diversão, todos os participantes são parceiros no projeto que prevê que o lucro com a bilheteria seja repassado a uma instituição de caridade. Em 2016, o Hospital São Roque de Luzerna foi beneficiado. Nesse ano a instituição que vai receber o valor arrecadado será a Pia União de Santo Antônio que há muitos anos apoia a comunidade carente do município de Herval d´Oeste. O valor arrecadado será divulgado e entregue nos próximos dias.

Segundo Joceli Andrade, a CDL/Herval vem atuando muito forte na questão comunitária e social. “Estamos fazendo a nossa parte. Atuando comercialmente, mas gerando melhorias sociais. Agradeço imensamente todos que nos apoiaram em mais esse evento”, destacou agradecendo em especial a comissão organizadora do baile foramada por ele, pela vice-presidente Aline Andres e pela diretora Fernanda Ferreira, além da secretária executiva Jennifer Fernandes e pelos colaboradores Sueli Bernardi e Claudiomar Machado.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Fotos: Giuliano Pedroso