(49) 3551-2424

Polícia prende suspeitos do homicídio envolvendo agricultor de Herval d’Oeste

A Polícia Civil acredita que já sabe quem matou o agricultor Valdir Martini de Herval d’Oeste. O crime ocorreu no dia 29 de dezembro. O corpo foi encontrado perto do veículo na estrada que dá acesso a comunidade de Sede Belém com 17 perfurações provocadas por dois tipos de facas. O dinheiro que estava com a vítima, cerca de R$ 1.000,00, não foi levado.

Numa entrevista concedida a Rádio Catarinense na manhã desta quinta-feira (27) o delegado Daniel Régis confirmou que duas pessoas já foram presas temporariamente. Uma das prisões aconteceu esta semana no RS envolvendo um foragido da justiça que teria participação direta no homicídio. O delegado não quis adiantar muitos detalhes, mas afirmou que o crime foi praticado pelas duas pessoas que estão presas. A motivação do crime ainda precisa ser esclarecida, mas uma testemunha disse foi resultado de um desentendimento da dupla com a vítima. Outra versão aponta para crime passional.

A polícia segue colhendo depoimentos e provas para encaminhar ao Ministério Público um material consistente que possa levar a uma condenação dos autores.

Por Marcelo Santos

WhatsApp-Image-2016-12-29-at-11.04.08-AM