(49) 3551-2424

Acusado de se envolver em briga com morte em Jaborá se apresenta para a polícia

Prestou esclarecimento na Delegacia de Catanduvas na tarde desta segunda-feira, dia 17, o jovem de 25 anos, que se envolveu em um desentendimento após um baile em Jaborá e culminou na morte de João Paulo Tomasi, 22 anos. O acusado prestou esclarecimento e apresentou sua versão para o crime ao delegado Eduardo Borges, responsável pelo inquérito.

De acordo com as informações do advogado de defesa, o rapaz é morador do interior de Presidente Castello Branco e irá responder pelo crime em liberdade. O acusado chegou a se apresentar na Delegacia de Joaçaba, porém a oitiva foi feita na Delegacia de Catanduvas, onde o inquérito foi instaurado.

O rapaz de 25 anos alega legítima defesa e em seu depoimento disse que foi o primeiro a ser agredido no momento do desentendimento. O advogado de defesa também reiterou em contato por telefone que o acusado pelo crime foi atingido no rosto por um soco desferido pela vítima que acabou morrendo mais tarde depois de dar entrada no Hospital em Joaçaba.

O desentendimento ocorreu depois que o acusado pediu passagem para um colega sair de carro do estacionamento no CTG, local onde o baile estaria ocorrendo. Outras testemunhas do caso também foram interrogadas pela Polícia Civil. O inquérito deverá ficar concluído em poucos dias e será encaminhado ao Fórum da Comarca de Catanduvas para análise do Ministério Público e posterior encaminhamento da denúncia.

Fonte: Atual FM