(49) 3551-2424

Colisão frontal violenta no acesso à Jaborá

Dois veículos ficaram praticamente destruídos após uma violenta colisão frontal na SC-355 entre Catanduvas e Jaborá. O acidente aconteceu por volta das 08h desta quinta-feira (23), próximo ao trevo da BR-282. Um GM/Cruze com placas de Xanxerê bateu de frente com um VW/Fox de Concórdia. O motorista do Cruze, Douglas Paglia, relatou a Rádio Catarinense que estava ultrapassando um caminhão quando acabou atingindo o Fox que vinha no sentido contrário.

O motorista do caminhão, que foi ultrapassado, relatou que o condutor do Cruze teria feito uma ultrapassagem em local proibido e que mesmo ele dando lado, e recebendo luz de alerta do veículo que foi atingido, o motorista acelerou na tentativa de concluir a ultrapassagem, mas não conseguiu. No interior do Cruze estava apenas o motorista que não se machucou. No Fox de Concórdia o motorista Fabrício Kuhn (22 anos) ficou preso nas ferragens, mas foi resgatado com vida e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Teresinha de Joaçaba. A suspeita é de fratura no fêmur.

Em razão do acidente filas de engarrafamento foram registrados nos dois sentidos. O acidente ocorreu na altura da comunidade de Linha Santa Helena.

Por Marcelo Santos

1 3 5 7 9 10 11 13 14 índice