IPTU de Herval d’Oeste com 5% de desconto vence na próxima sexta feira

Atualmente são 8.000 contribuintes cadastrados no sistema municipal de tributos, sendo que até momento já foram retirados aproximadamente 6.100 carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Herval d’Oeste. Quem pagar o tributo, à vista, no próximo dia 10(sexta-feira), terá 5% de desconto no valor do IPTU, a taxa de coleta de lixo não possui desconto.

Já os contribuintes que optarem pelo parcelado pode ser feita em até seis vezes, com a primeira parcela vencendo no dia 10 de março. Os carnês podem obter o boleto pelo Portal da Prefeitura, no www.hervaldoeste.sc.gov.br, no link IPTU. É só informar os números de CPF ou cadastro do imóvel, que pode ser encontrado nos carnês de anos anteriores.

Caso não consiga emitir o carnê ou não possua acesso à internet o contribuinte poderá comparecer no setor de Tributação, na Prefeitura Municipal no horário das 7h45min às 11h45min e das 13h30min às 17h30min horas. para emissão do carnê. Solicita que o contribuinte não deixe para última hora e priorize a retirada pela internet, pois pode haver congestionamentos na rede e também filas para emitir o documento.