(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal vence e convence no amistoso de apresentação da equipe contra o Pato

Joaçaba Futsal deixa boa impressão ao torcedor

Um bom público esteve presente na noite deste domingo (19) para acompanhar a partida amistosa de apresentação do elenco do Joaçaba Futsal, contra o Pato Futsal de Pato Branco (PR). O jogo aconteceu nas dependências do Campus 1 da Unoesc, local onde acontecerão os jogos da Liga Nacional, quando o Joaçaba jogar em casa.

No primeiro tempo o Joaçaba saiu na frente com gol de Matheus numa bola rouba que propiciou o contra-ataque. Ainda na etapa inicial o Pato Futsal conseguiu o empate com Juninho que bateu forte a meia altura no canto direito do bom goleiro Rennan.

Já no segundo tempo, sentindo um pouco de cansaço por ter jogado na noite anterior em Concórdia, o Pato Futsal se perdeu na marcação e deu espaços para a criação do Joaçaba que fez o seu segundo gol com Adriano.

Mudando por várias vezes o quarteto, Cassiano conseguiu envolver a equipe visitante e num golaço de bate pronto, Zé Henrique fez o terceiro gol, e o quarto também, após o Pato Futsal colocar goleiro linha.

Final de partida o Joaçaba venceu por 4 a 1 e a torcida que se fez presente, aplaudiu os jogadores pelo bem jogo apresentado neste amistoso.

Agora o Joaçaba Futsal fará três amistosos com equipes regionais, sendo em Capinzal na próxima sexta-feira (22), em Curitibanos no dia 4 de março e em Treze Tílias no dia 10.

Já no dia 12 de março os comandados de Cassiano Klein voltam a jogar em casa em mais uma partida amistosa contra a equipe da Assoeva de Venâncio Aires (RS) que disputa também a Liga Nacional.

A ser confirmado para o dia 22 de março o último amistoso, desta vez contra seleção do Paraguai, antes da estreia na Liga Nacional dia 29 contra o Atlântico de Erechim (RS).

Por Julnei Bruno