(49) 3551-2424

Polícia Militar Ambiental de Herval tem novo comandante

Tenente Gaio assumiu o Pelotão da Polícia Militar Ambiental de Herval

Com a presença de algumas autoridades, aconteceu na tarde desta quinta-feira (16) a troca de comando na Polícia Militar Ambiental com sede em Herval d´Oeste. A solenidade foi conduzida pelo tenente coronel Jorge Luiz Hack, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental com sede em Chapecó.

Esta solenidade é para marcar a apresentação do tenente Gaio as autoridades e a comunidade em geral. Ele é uma pessoa que reúne todas as qualidades para assumir o pelotão em Herval d´Oeste, e vem para substitui o tenente Cabral que foi transferido há aproximadamente 30 dias para Florianópolis”, explicou o tenente coronel Jorge Luiz Hack.

O estado de Santa Catarina tem dois batalhões de policiamento ambiental, o 1º na Capital do Estado e o 2º sediado em Chapecó, sendo que nesta área estão incluídos dez quartéis, “mas estamos empenhados para que mais dois sejam criados nos municípios de Xanxerê e Maravilha”.

Tenente Gaio que comandava os pelotões isolados de Itapiranga e Mondaí, após empossado no cargo, disse que conhece um pouco a região de Joaçaba, porque residiu durante um certo período na cidade de Concórdia.

Sempre foi um sonho meu trabalhar na Polícia Militar Ambiental e hoje assumo o pelotão de Herval d´Oeste, com o desejo de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito e desempenhar algumas ações com as nossas caraterísticas aqui na área”, resumiu o tenente Gaio.

O novo comandante da Polícia Militar Ambiental com sede em Herval d´Oeste, espera ter o apoio da comunidade para as informações quanto a crimes que aconteçam em qualquer um dos municípios de abrangência do pelotão de Herval.

Por Julnei Bruno