(49) 3551-2424

Município de Joaçaba faz homenagem à Servidora Aposentada

DSCF7870

 

            Reconhecer o trabalho dos servidores que contribuíram para o processo de desenvolvimento do município, no atendimento de qualidade à população é uma filosofia adotada pela Administração Municipal. Seguindo a premissa, o Executivo, através do seu Prefeito, Dioclésio Ragnini, realizou na tarde desta sexta-feira (13), uma homenagem a servidora aposentada Soeli Salete Gomes, que se aposentou recentemente, sendo admitida na Prefeitura em 9 de dezembro de 1987.

Na oportunidade, estiveram presentes, servidores, agentes políticos, vereadores, amigos e familiares da homenageada. Para Dioclésio, valorizar o ser humano é o maior compromisso de todo o gestor e esta será uma filosofia adotada nos próximos anos. “Vamos valorizar o trabalho dos nossos servidores, somos uma equipe e todos precisamos andar alinhados, remando para o mesmo lado e seguindo a mesma corrente. Assim como a Soeli temos diversas pessoas que já se aposentaram e contribuíram imensamente como servidor do Município. Esta nossa homenagem é para poder de alguma forma agradecer à todos que por aqui passaram e também todos que continuam na ativa, prestando o serviço à população, sempre dando o seu melhor”, resumiu o Prefeito.

Para Soeli, o trabalho durante 29 anos na Administração Municipal foi uma oportunidade de oferecer um atendimento digno à toda população. Durante 27 anos foi responsável pelo Tratamento Fora de Domicílio – TFD, mantendo contato direto com a população e desta maneira auxiliando muitas pessoas. “Fico muito feliz com este reconhecimento, quero agradecer imensamente todos os colegas que estiveram comigo durante a caminhada e agradecer ao Dioclésio pela homenagem. O segredo de trabalhar no serviço público é sempre respeitar as pessoas, conquistar a simpatia da população, levo muitos amigos no coração e agradeço à todos os Joaçabenses que eu convivi durante esses anos como servidora pública”, finalizou Soeli.

Diretoria de Comunicação