(49) 3551-2424

FAESC debate agronegócio nesta sexta em Erval Velho

Presidente da FAESC, José Zeferino Pedrozo

Com o objetivo de debater assuntos pertinentes ao setor do agronegócio com foco em cada região do Estado, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) promove as reuniões regionais do Sistema Faesc/Senar com líderes dos Sindicatos Rurais catarinenses. Nesta sexta-feira (2), a reunião acontece no Clube Ervalhense, a partir das 9 horas, em Erval Velho.

O presidente da Faesc, José Zeferino Pedrozo, destaca que as reuniões são promovidas anualmente com o intuito de discutir a atual conjuntura do agronegócio das regiões, os desafios e as oportunidades dos setores. “Avaliamos as ações do decorrente ano e planejamos as atividades para 2017. Além disso, ouvimos as demandas dos Sindicatos Rurais em busca de uma constante melhoria dos serviços prestados aos produtores rurais catarinenses”, explica.

Após a pauta será feita a apresentação de projetos de concluintes do Programa Empreendedor Rural 2016 (PER) do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Santa Catarina (Senar/SC). Na sequência ocorrerá a palestra “Empreendendo para o Sucesso” com José Emílio Menegatti e a entrega de certificados aos concluintes do PER.

Fonte e foto: MB Comunicação Empresarial