(49) 3551-2424

Marisa Langer é confirmada como secretária da Saúde de Herval

Marisa Langer – futura secretária da Saúde de Herval

Aos poucos o futuro prefeito do município de Herval d´Oeste, Américo Lorini (PR), vai compondo o seu Secretariado que irá assumir a partir do dia 1º de janeiro de 2017.

Depois de confirmar o nome de Hélio Dadalt na Secretaria da Administração e Finanças e do futuro vice-prefeito, Mauro Martini na Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, chegou a vez do prefeito divulgar que a enfermeira Marisa Langer será a Secretária da Saúde.

Já tínhamos anunciado alguns nomes e na Secretaria da Saúde faltava eu conversar com a Marisa para definirmos a sua indicação para esta importante pasta. Então posso confirmar que ela irá responder pela saúde de Herval d´Oeste a partir do ano que vem”, resumiu Lorini.

Na próxima reunião do Governo de Transição que ocorrerá na segunda-feira (28), um dos assuntos em pauta será a saúde e que contará com a participação da futura secretária. O encontro acontecerá nas dependências da prefeitura.

Marisa Langer é enfermeira e atualmente responde pelo cargo de responsável técnica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Herval d´Oeste.

Por Julnei Bruno