(49) 3551-2424

Homem enfurecido com amante invade delegacia de Luzerna

whatsapp-image-2016-11-18-at-08-41-07Um homem alterado invadiu a delegacia de polícia do município de Luzerna ao saber que sua amante estava registrando um boletim de ocorrência contra ele.

O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira. Uma mulher chegou na delegacia para registrar o boletim.O estagiário, que estava fazendo o atendimento, foi surpreendido pelo homem que entrou porta dentro e começou promover ameaças verbais. O estagiário tentou contornar a situação, pedindo para que o indivíduo se acalmasse, mas o mesmo não acatou a ordem. Ao tentar proteger a mulher, o servidor acabou também sendo vítimas de ameaças. O homem chutou móveis, portas e estava enfurecido. O estagiário, que estava sozinho, recuou e acionou a PM. O cidadão, que mora num município da região, e que tinha caso com a Luzernense há 7 anos, foi preso numa barreira da Polícia Rodoviária Estadual em Ibicaré.

O delegado decidiu não arbitrar fiança e o cidadão foi levado direto para o Presídio Regional de Joaçaba para esfriar os ânimos. Ele vai responder processo por crime de violência doméstica (ameaça e injúria), dano ao patrimônio público, lesões corporais e ameaça contra o servidor.