(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal vence Blumenau fora de casa pela Divisão Especial

Joaçaba vence fora de casa e divide liderança com Joinville

O Joaçaba Futsal conquistou um importante resultado na noite desta sexta-feira (21), fora de casa. Pela terceira rodada do returno da segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, a equipe venceu o Tubarão por 4 a 3 na Arena Multiuso Estener Soratto da Silva.

Com quatro vitórias, três empates e uma derrota, o Joaçaba soma 15 pontos na tabela de classificação da Chave C e divide a liderança com o Joinville, que tem a mesma pontuação. Jaraguá Futsal e Tubarão têm 13 e 10 pontos, respectivamente.

O Joaçaba saiu na frente no placar: Fuscão marcou duas vezes na primeira etapa. Antes do intervalo, o goleiro Claudio defendeu um tiro livre. Ernani fez e terceiro no início do segundo tempo e, na sequência, o time da casa descontou. No fim da partida, quando o adversário utilizava o goleiro linha, Léo ampliou. O Tubarão fez dois gols nos últimos segundos do confronto, mas não conseguiu reverter o resultado e a vitória dos joaçabenses.

Na próxima semana, o Joaçaba Futsal tem mais dois compromissos em casa pela Divisão Especial. Na quarta-feira (26), às 20h15, a equipe enfrenta o Blumenau. E no sábado (29), às 19h, o confronto é contra o Jaraguá Futsal. A equipe novamente conta com o apoio dos torcedores no Centro de Eventos da Unoesc.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação