(49) 3551-2424

Realizada a primeira reunião de transição de Governo em Joaçaba

Encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira

Aconteceu durante toda a tarde desta quinta-feira (20), a primeira reunião de transição da atual para a futura administração do município de Joaçaba. Na oportunidade os representantes da comitiva encabeçada pelo prefeito eleito Dioclésio Ragnini, se reuniram com o prefeito Mamão e o secretário de Administração, Celso Felipe Bordin, para receber as primeiras informações sobre a situação em que se encontra a administração, principalmente na questão financeira.

Quero agradecer o apoio que estamos tendo do atual prefeito Mamão e de sua equipe. Passamos à tarde aqui e já estamos dando os primeiros passos para que a transição seja tranquila. Tanto é que amanhã estaremos novamente reunidos para continuarmos a discutirmos mais algumas questões”, resumiu Ragnini.

Um raio-x da situação da prefeitura está sendo apresentado aos novos administradores e também detalhado o orçamento para o ano que vem. “Se nós não fizermos isso agora, não teremos como trabalhar em 2017. Então esperamos encontrar as portas abertas por parte desta administração, para que possamos começar bem o nosso governo”, argumentou o futuro prefeito joaçabense.

Até o próximo dia 30 os projetos de lei que tratam do orçamento da prefeitura para o ano que vem, devem ser encaminhados aos vereadores para que sejam analisados e posteriormente votados.

Por Julnei Bruno