(49) 3551-2424

“Indiozinho” volta a aprontar e novamente é preso

Indiozinho novamente foi preso

Uma perseguição cinematográfica foi vista na tarde desta terça-feira (13), na área central de Joaçaba. Duas viaturas da Polícia Militar (PM) por volta das 15h30 estavam perseguindo uma motocicleta Yamaha Cripton de cor vermelha com placa de Campos Novos, cuja informação repassada aos policiais, era de que o condutor estaria com uma certa quantidade de droga.

Após a perseguição que começou no bairro Nossa Senhora Aparecida em Herval d´Oeste, o condutor da moto, que posteriormente foi identificado como o conhecido “Indiozinho”, elemento de alta periculosidade e com várias passagens pela polícia, foi detido nas proximidades do Colégio Frei Rogério em Joaçaba.

Tentamos fazer a abordagem do elemento quando ele saia da boca de fumo, foi quando ele empreendeu fuga pela área central de Joaçaba, inclusive transitando perigosamente com a moto pela contramão e por muito pouco quase atropelou pedestres na faixa. Durante a perseguição em tentou se desfazer do entorpecente, mas nós marcamos os locais e conseguimos encontrar a maconha. Aqui nas proximidades do colégio ele foi fechado por alguns veículos, acabou caindo e batendo com a moto num carro que estava estacionado”, explicou o sargento Trindade do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar.

Indiozinho” que tem 18 anos, não é habilitado e a motocicleta está com o Licenciamento atrasado desde o ano de 2013. Quando da queda, ele teve escoriações no joelho e no supercílio direito, sendo atendido no local por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

A motocicleta, a droga e o “Indiozinho” foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os devidos encaminhamentos.

Por Julnei Bruno