(49) 3551-2424

Acidente entre carros e ônibus na serra em Capinzal

Acidente foi na serra em Capinzal

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam na manhã deste sábado, dia 27, por volta das 8h45min um acidente de trânsito envolvendo três veículos, sendo dois carros e um ônibus do transporte coletivo de Capinzal. A colisão frontal aconteceu no Acesso Cidade Alta, no Loteamento Jardim da Serra.

Segundo informações, o veículo Celta com placas de Capinzal que seguia em direção a Cidade Alta aguardava para fazer conversão à esquerda para entrar num mercado do outro lado da via, quando foi atingido na traseira pelo Fiat Linea de Zortéa, vindo a ser empurrado contra o coletivo que descia a Serra.

Conforme o motorista do ônibus de iniciais I.F. de 50 anos, que saiu ileso, com o impacto duas passageiras do coletivo de 61 e 66 anos ficaram feridas, sendo atendidas pelos Bombeiros e encaminhadas até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal.

O condutor do Fiat Linea de iniciais D.V.S. de 33 anos saiu ileso. Já o motorista do Celta de iniciais R.C.M. de 26 anos teve algumas escoriações e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante disso, foi feito o Auto de Constatação de Embriaguez, sendo preso em flagrante e em seguida encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

Os danos materiais foram de grande monta, principalmente no Celta.

Fotos: Douglas Varela (Rádio Capinzal/Jornal A Semana)