(49) 3551-2424

PSD aposta em chapa pura com Dri e Parisenti para disputar em Herval

Dri e Parisenti são os representantes do PSD em chapa pura

Os convencionais do PSD de Herval d´Oeste se reuniram na noite desta sexta-feira (05), para participarem da Convenção Municipal do partido que definiu no lançamento de uma chapa pura para disputar o pleito de 2 de outubro. Como já vinha sendo anunciado, o PSD resolveu apostar nos nomes de Gilmar Dri para prefeito e de Dilceo Parisenti como vice, para disputar as eleições em Herval.

Em seu discurso depois de ter sido anunciado como pré-candidato do Partido Social Democrático (PSD), Dri fez questão de agradecer a todos os convencionais pela escolha do seu nome e pela confiança nele depositada. “Tivemos conversa com outros partidos, mas optados em lançar uma chapa pura, porque muitas vezes as coligações são realizadas e se pensam nas siglas, esquecendo a população. Queremos trabalhar numa administração enxuta sem precisar fazer troca de favores. Por sabermos da situação em que se encontra o país, os Estados e os municípios é que eu e o Dilceo queremos trabalhar numa administração reduzida”, argumentou Dri.

O candidato do PSD frisou que a decisão por uma chapa pura não é decisão de momento, “isso vinha sendo trabalhado há algum tempo, pois já estávamos conversando com a população”, finalizou Gilmar Dri.

A nominata dos candidatos a vereadores é a seguinte:

Adriane Bernardo, Ademir Provenci, Ana Salete Bortoli, Rissaldi Cordeiro, Tânia Nodari, Cássia Pecin, Ênio Sartori, Luciano Osmar da Silva, Jucemar Katchor, Marilene Tanello Gomes, Ivo Melere, João Alcides Marqueze, Antônio Nelson Romoaldo, Adilson Teixeira e Leonardo Mascarello.

Por Julnei Bruno