(49) 3551-2424

Presidente da Fesporte visita Joaçaba

Representantes da administração municipal e estadual fizeram parte da comitiva

O presidente da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), Milton José da Cunha Júnior, esteve em Joaçaba nesta quarta-feira, 4. Foi a primeira visita no município desde que assumiu o cargo, no mês de abril. “O objetivo é manter o esporte catarinense e a entidade como referências no cenário estadual e nacional. A gestão é pautada no diálogo com os municípios que são os parceiros da Fesporte nos eventos esportivos, com os integradores esportivos, além do Conselho Estadual de Esporte, Tribunal de Justiça Desportiva e as Agências de Desenvolvimento Regional”, ressaltou.

Milton se reuniu com o secretário executivo Ricardo Grando na ADR Joaçaba. Na sequência conheceu as principais praças esportivas do município, que em várias oportunidades sediou competições estaduais, como os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em 1967, 1988, 1989, 1998, 2006 e 2015.

O presidente da Fesporte ainda visitou as obras do Parque Central de Joaçaba, que terá quadras de vôlei de areia, futebol, basquete, espirobol, além de uma quadra poliesportiva. O Governo do Estado, por meio da Fesporte e da ADR Joaçaba, será parceiro na conclusão do projeto.

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa/Mayelle Hall