(49) 3551-2424

Convencionais do PT de Luzerna decidem apoiar PMDB

Petistas de Luzerna vão dar apoio ao PMDB

Num encontro que aconteceu na noite desta sexta-feira (29) nas dependências do Clube Paineiras, representantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de Luzerna estiveram reunidos em Convenção Municipal, para tratar do pleito no mês de outubro deste ano, e definir os rumos a serem tomados pelo partido.

Por unanimidade foi decidido que o PT irá apoiar a chapa pura do PMDB e na proporcional fará parte da coligação com os peemedebistas, lançando três candidatos a vereadores.

A partir de agora estamos efetivando e compondo a coligação com o PMDB denominada “Por Amor a Luzerna” e estamos dispondo de três candidatos a vereadores na proporcional, sendo que na majoritária iremos apoiar a chapa do PMDB. Teremos um trabalho árduo e longo pela frente”, argumentou Júlio César Domingues, presidente do Partido dos Trabalhadores em Luzerna.

Queremos a partir do próximo dia 16 começar a conversar com a população luzernense, e vamos buscar os apoios necessários aos nossos candidatos desta coligação PT/PMDB. Estamos numa expectativa boa quanto ao pleito no mês de outubro”, finalizou o presidente do PT.

Os três pré-candidatos a vereadores do Partido dos Trabalhadores de Luzerna são:

Júlio César Domingues, Sâmia Duarte e Jonas Dinei Rodrigues de Moraes.

Por Julnei Bruno