(49) 3551-2424

Efetivada a coligação entre cinco partidos que irão apoiar Moisés e Juliano em Luzerna

Convencionais dos cinco partidos oficializaram Moisés e Juliano como candidatos

Representantes do PSD, PP, PSDB, PR e PSB estiveram reunidos na noite desta quinta-feira (28), para a realização da Convenção Municipal que lançou o nome de Moisés Diersmann para prefeito e Juliano Schinaider para vice, ambos do Partido Social Democrático na cidade de Luzerna.

O evento que contou com a presença de aproximadamente 80 pessoas, aconteceu nas dependências do Centro Múltiplo Uso e depois de algumas considerações, definiu-se também pela nominata de 11 candidatos a vereadores, bem como o nome da coligação, ou seja, “Luzerna juntos seguimos em frente”.

Estamos muito feliz com o apoio que recebemos de todos estes partidos, o que nos dá maior responsabilidade para continuarmos o nosso trabalho frente ao município de Luzerna. Quero agradecer a todos que nos ajudaram nesta composição”, resumiu o presidente do PSD, Juliano Schinaider.

Já o candidato à reeleição, Moisés Diersmann também fez questão de agradecer os representantes do PP, PSDB, PR e PSB, além do PSD “por terem entendido os nossos argumentos e principalmente por acreditarem na continuidade do nosso trabalho. Sabemos que o pleito será difícil, mas estamos preparados e principalmente motivados”.

Todos os partidos estão coligados também na proporcional e lançaram os seguintes candidatos a vereadores da coligação “Luzerna juntos seguimos em frente”: Denardi (PSD), Menhão (PSD), Ivete (PSD), Flávia Meurer (PSD), Sirlei (PSD), Iza (PP), Zamboni (PP), Mikimba (PP), Prof. Alex (PR), Paqui (PSDB) e Marcelo Krug (PSB).

Por Julnei Bruno