(49) 3551-2424

Ladrão sensibilizado devolve “Peppa” depois de furtar em residência em Erechim

1-111A concordiense Gabriela Marquesi teve a casa arrombada e objetos furtados há cerca de dois meses em Erechim. Entre os objetos levados pelos ladrões estava um bichinho de pelúcia da “Peppa Pig”. O brinquedo era o favorito da filha Isabella. O fato deixou a menina extremamente triste. Para ela nenhum outro iria substituí-lo. Entretanto, no fim de semana, o improvável aconteceu.

Para surpresa de Gabriela, o ladrão, possivelmente sensibilizado com a angústia da menina, uma vez que presumia a aflição causada naquela família no dia do crime, tratou de devolver a “Peppa” com o seguinte bilhete: “Desculpe por pegar a pepa (sic). Devolvi”, ao lado o desenho de um pequeno coração. O bichinho de pelúcia e o bilhete foram deixados na caixa de correspondência.

Em uma rede social, Gabriele fez um apelo:

“Uma criança faz o que um adulto não faz”. Há mais ou menos um mês a “peppa” da Isa sumiu. Sábado fui olhar a caixinha de correspondência e a peppa estava lá com um bilhetinho. Me comoveu. Pois há uns dias atrás fui roubada por uma mulher que nunca, jamais teria essa capacidade de devolver o que pegou. Mas, enfim, aí está a “peppa” da Isa. Obrigada por devolver, a Isabella ficou muuuito feliz”.

Fonte: AUONLINE
1 1-111 2