(49) 3551-2424

Núcleo da CDL/Luzerna reúne associados para troca de ideias

IMG_3753O Núcleo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Luzerna (NCDLL) promoveu na noite desta quarta-feira (20) um importante encontro com os empresários locais que estão associados a entidade. O Café + Ideias, que é um projeto da CDL/Joaçaba, aconteceu no Centro Multiuso da prefeitura e reuniu representantes de cerca de 30 empresas.

Os trabalhos foram conduzidos pelo professor Célio Alves de Oliveira, diretor de eventos e pelo presidente da CDL, Paulo Delfino Pinto. No início do evento o empresário Erivelton Fussiger (Tecnicar), coordenador do Núcleo, usou da palavra para agradecer a presença dos associados e destacar a forma como pretende trabalhar para fortalecimento da entidade que está sendo criada. De acordo com ele a intenção é fomentar o comércio através de ações e projetos que serão implantados. Erivelton Fussiger disse que o primeiro passo será a estruturação do núcleo com no mínimo quatro diretores. Em seguida serão levantadas as demandas do varejo luzernense para definição de estratégias. O presidente da CDL, Paulo Delfino Pinto, destacou a importância do Núcleo que está sendo implantado. “Através deste Núcleo vocês estarão unidos e com certeza terão mais força e conseguirão agregar mais nas ações” mencionou o presidente. Ele também citou alguns serviços que são oferecidos pela CDL, e que os empresários de Luzerna, também tem acesso e disse que em breve será promovido um evento para oficialização do Núcleo que nasce com 46 empresas associadas. “É um número expressivo, existem Núcleos no Estado com 15 empresas, aqui em Luzerna está se iniciando os trabalhos com 46” enfatizou Marcelo Risson, diretor de serviços.

Os associados tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do funcionamento da CDL e também falar sobre seus anseios e demandas. O grande desafio, no entendimento da maioria, é fazer com que os consumidores comprem no comércio local.
IMG_3746 IMG_3748 IMG_3750 IMG_3753 IMG_3754 IMG_3756 IMG_3757 IMG_3758 IMG_3760 IMG_3765 IMG_3766 IMG_3769