(49) 3551-2424

IFC/Luzerna seleciona professor substituto de Automação Industrial

fachada_ifc_luzerna_altaA partir desta quarta-feira 13 o Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Luzerna recebe inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de professor substituto da área de Automação Industrial (40 horas semanais).

De acordo com o edital, o requisito mínimo é ter cursado pelo menos um dos seguintes cursos superiores: Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecatrônica; Tecnólogo em Automação Industrial; Tecnólogo em Eletrotécnica; Tecnólogo em Eletroeletrônica; Tecnólogo em Eletrônica; ou Tecnólogo em Mecatrônica.

O profissional será responsável por ministrar as seguintes disciplinas: Sistemas digitais; Eletrotécnica II; Circuitos Elétricos Experimentais; Sistemas Digitais e Projeto Integrador I.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do campus até o dia 27 de julho, mediante pagamento da taxa de R$ 20. A seleção acontece por meio de prova didática e de títulos. Para mais informações, confira o edital disponível em www.luzerna.ifc.edu.br.

Professor de Filosofia – Outra oportunidade que segue com inscrições abertas no IFC Luzerna é o processo seletivo para professor substituto de Filosofia (20 horas semanais). O requisito é possuir graduação em Filosofia. Para esta seleção as inscrições terminam no dia 21. O edital também está disponível no site acima mencionado.

Fonte: Wagner Lenhardt