(49) 3551-2424

Integrantes do PSDB de Herval escolhem Celso Betin como pré-candidato a prefeito

Entre os três candidatos, Celso Betin foi o escolhido

Os integrantes do diretório do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Herval d´Oeste, estiveram reunidos na noite desta quinta-feira (24), para escolher através de eleição, o pré-candidato a prefeito ao pleito no mês de outubro deste ano.

Três pessoas disputavam a preferência dos membros do diretório, sendo Celso Betin, Olacir Cavalli (Nego) e Beto Martini, me através do voto, o preferido pela maioria dos tucanos presentes foi o empresário Celso Betin.

O encontro foi tranquilo e dentro da maior normalidade. A partir de agora temos o nosso pré-candidato oficial para podermos conversar com as demais siglas e apresentar o nome do empresário Celso Betin”, argumentou Ronaldo da Rosa, presidente dos tucanos hervalenses.

Dos 45 membros com direito à voto, 35 se fizeram presentes e optaram por Betin, que passa a ser o nome do PSDB como pré-candidato a prefeito de Herval d´Oeste. “No nosso partido todos os filiados tem direito a vez e voz, por isso a decisão foi através de votação”.

O próximo passo a partir de agora, segundo o presidente dos tucanos, é continuar as conversas com os outros partidos. “Não queremos cargos e sim, que as outras siglas nos apresentem bons projetos para o município de Herval d´Oeste. Caso contrário, não descartamos concorrer com chapa pura no mês de outubro deste ano”, disse Ronaldo.

No final do mês de julho quando da realização da Convenção do PSDB de Herval d´Oeste, esta decisão tomada pelo diretório deverá ser ratificada.

Por Julnei Bruno