(49) 3551-2424

Grave acidente na BR-282 em Joaçaba deixa uma pessoa morta

Um dos veículos ficou completamente destruído

Por volta das 19h30 desta quinta-feira (23) foi registrado um grave acidente na BR-282, proximidades do presídio regional de Joaçaba. Dois veículos e uma motocicleta se envolveram nesta ocorrência que mobilizou o SAMU, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM) e também a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O condutor da motocicleta Biz de cor verde placa MIO-3945 de Joaçaba foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), juntamente com o motorista do veículo Logus de cor cinza, placas LXC-0565 também de Joaçaba que estava em estado grave. Já o condutor do Polo branco, placas MK)-8332 de Joaçaba teve pequenas escoriações e disse que estava se dirigindo com destino ao centro da cidade, quando foi atingido de frente pelo Logus que realizava uma ultrapassagem.

Não pude fazer nada. Quando vi só escutei o impacto do outro carro que vinha no sentido contrário. Acho que o condutor da moto que vinha atrás de mim, não conseguiu segurar e acabou sendo atingido”, resumiu o motorista do Polo que tem 20 anos.

O trânsito no local está sendo liberado aos poucos por parte da PRF.

Morte de motorista

Ainda na noite desta quinta-feira, os plantonistas do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Campos Novos que atenderam a ocorrência, confirmaram a morte do motorista do automóvel Logus, identificado como Gilmar Pedro Cavali de 47 anos, que residia no bairro Jardim das Hortências em Joaçaba.

Por Julnei Bruno