(49) 3551-2424

LIESJHO elege nova diretoria. Presidência ficou com a Aliança

índiceA Liga Independente das Escolas de Samba (LIESJHO) tem novo presidente. A eleição da nova diretoria, convocada através de edital, aconteceu na noite desta terça-feira (31) sem polêmica e de forma ágil.

O presidente da Aliança, Dihego Joe Muller, foi eleito com apoio da Unidos do Herval e da Vale Samba. O vice-presidente é Marcos Giacometti (Unidos do Herval), Tesoureiro Arli da Silva e Secretário Alcemir Ribeiro, ambos da Vale Samba. A Acadêmicos do Grande Vale, como não faz parte das escolas que fundaram a Liesjho, não teve direito a voto. O novo presidente assumiu com o desafio de manter a grandiosidade do carnaval e buscar algumas inovações principalmente para o carnafolia, que ele entende que cresceu muito em se tratando de blocos e que precisa crescer também no que diz respeito a estrutura e atrações.

Quanto aos desfiles o novo presidente disse que vai se inteirar da situação financeira da Liga e que pretende rever os contratos relacionados a sonorização, arquibancadas, camarotes e outros.

Por Marcelo Santos