(49) 3551-2424

Jovem com mandado de prisão em aberto por furto de celulares é preso em Joaçaba

Elemento foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Joaçaba pelo PPTUm jovem de 29 anos que no mês de maio do ano passado tinha praticado o furto de dois aparelhos celulares na área central de Joaçaba, foi preso por volta da 19h na rua Eliziário De Carli no bairro Santa Tereza, proximidades da antiga rodoviária.

A ocorrência foi atendida pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar, sob o comando do sargento Trindade, que confirmou ter desconfiado da forma em que o elemento estava transitando pela via pública.

Quando ele viu a nossa viatura tentou se esconder entre os carros que estavam estacionados. Desconfiamos e resolvemos fazer a abordagem. Na Central Regional de Emergência (CRE) recebemos a informação de que ele tinha esse mandado em aberto e vamos encaminhá-lo para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba”, resumiu o sargento.

O policial disse que quando da prisão, o jovem confirmou que estava residindo atualmente na cidade de Treze Tílias e que teria se deslocado à Joaçaba para visitar alguns parentes.

Por Julnei Bruno