(49) 3551-2424

Veículo que estava sendo perseguido pela polícia de Joaçaba se envolve em acidente

Carro ficou completamento destruídoPor volta das 15h desta terça-feira (24), um veículo Ford KA com placas de Blumenau que estava fugindo de uma perseguição da polícia civil de Joaçaba acabou se envolvendo em um acidente na BR-282. O fugitivo de 27 anos, perdeu o controle da direção nas proximidades da Rodoviária Municipal e capotou devido a alta velocidade.

Inúmeras viaturas do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, Militar e também da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para o atendimento a esta ocorrência que chamou a atenção das pessoas que estavam próximas ao local.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil de Joaçaba, Daniel Régis, “o capotamento se deu durante perseguição e acompanhamento tático feito por policiais dos SIC de Joaçaba e de Herval d´Oeste”. Ainda segundo o delegado, “o suspeito dispensou o que pode ser uma carga de entorpecentes no momento da fuga, sendo que os policiais estão tentando procurar o entorpecente durante o trecho em que ele foi abordado até o capotamento”.

O elemento é conhecido da polícia e fez várias ultrapassagens perigosas durante o percurso, sendo que nas lombadas eletrônicas ele passou a mais de 100 km/por hora. Dois carros descaracterizados da polícia civil vieram ao encalço do elemento, além da viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar.

Por Julnei Bruno