(49) 3551-2424

Depois de ser chamado de “fofoqueiro” e “chato” vereador diz que secretário é “mentiroso”.

12923148_1276095045737219_4941032647413463054_nDepois de ser chamado de “fofoqueiro e chato”, o vereador Almir Pastore (PSDB) reagiu às críticas e disparou contra Altevir da Cas, que responde pela Secretaria de Agricultura do município de Joaçaba.

O vereador tucano tem cobrado uma atenção maior da prefeitura para as estradas do interior e aborda o tema  com frequência nas reuniões. Saturado de ouvir as cobranças, Altevir da Cas soltou o verbo e lamentou as cobranças, pois segundo ele, o vereador nunca o procurou para reivindicar. Ele chegou pedir para que os agricultores procurem diretamente pela prefeitura, pois o vereador não estaria levando os pedidos.

Após ser surpreendido pelas críticas do Secretário, o vereador reagiu. “Eu entendi que foi muito deselegante por parte do secretário e lembro que cabe a mim vereador fazer a fiscalização e denunciar quando as coisas não são bem feitas” disse Almir Pastore. Ele explicou que os pedidos apresentados na câmara são encaminhados as secretarias através do líder do governo. “E digo que ele é mentiroso, pois no curto espaço de tempo que ele tá alí tenho ligado pra ele pra tentar resolver questões bem pontuais” rebateu o vereador.

Na opinião de Pastore o interior está precário e merece uma atenção maior por parte da prefeitura. “Agricultores ligam, ele atende, não dá resposta e deixa os agricultores na mão” finalizou ele.
Ouça o vereador

Por Marcelo Santos