(49) 3551-2424

Joaçaba se prepara para a 6ª Conferência Nacional das Cidades

DSC01530Nesta próxima semana a coordenadoria de planejamento da Prefeitura de Joaçaba vai definir a comissão preparatória municipal da 6a Conferência Nacional das Cidades. A comissão será composta por 22 membros, os quais definirão o local e a data para a realização do evento no município.

A etapa preparatória municipal da 6ª Conferência das Cidades desenvolverá seus trabalhos a partir da temática “A Função Social da Cidade e da Prosperidade”, com o lema: “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”. A solenidade deverá ser presidida pelo prefeito, Rafael Laske, ou pelo coordenador de planejamento, Eulo Balvedi.

Dentre os membros da comissão deverão estar representantes do poder municipal, estadual, federal, associações de moradores e entidades empresariais. Além de entidades profissionais, acadêmicas e de trabalhadores. “A conferência será aberta à toda comunidade e nesta ocasião serão abordados os problemas do nosso município e suas respectivas soluções”, comenta Eulo Balvedi.

A fase nacional da 6ª Conferência das Cidades será realizada em Brasília, no período de 5 a 9 de junho de 2017.