(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal joga em Concórdia nesta quarta-feira

img.phpPela quinta rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense 2016, o Joaçaba Futsal enfrenta o Concórdia nesta quarta-feira (27), às 20h15, no Centro de Eventos de Concórdia. A equipe joaçabense ocupa a quarta posição na classificação, com nove pontos. O adversário, com a mesma pontuação, é o vice-líder.

Na última semana, em Xaxim, o Joaçaba conquistou a terceira vitória consecutiva na competição. No clássico regional desta quarta-feira, novamente a expectativa é positiva para uma boa atuação, somar pontos e continuar entre os primeiros na tabela.

A comissão técnica terá à disposição: os goleiros Nano, Claudio e Andrey; os alas Léo, Pelé, Renatinho, Matheus, Gelson, Biel, Cairo e Mamau; os alas-pivôs Fusquinha e Fuscão; o ala fixo Bocca; o fixo-pivô Ernani; e o pivô Buguinha.

No elenco do Concórdia, que participa da Liga Futsal, destaque para o pivô Dimas, convocado pelo técnico Serginho Schiochet para defender a Seleção Brasileira no Sul-Americano de Futsal, de 5 a 8 de maio, em Minas Gerais.

Saiba mais
O Joaçaba Futsal volta a jogar diante da torcida na sexta rodada, no dia 8 de maio, às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Blumenau. No mês de maio, a equipe também estreia na Copa Santa Catarina. O primeiro confronto será no dia 14, em São Francisco do Sul, contra o time de Araquari.

Fonte: Assessoria de Comunicação