(49) 3551-2424

Sucesso Mutirão de Limpeza nos bairros Clara Adélia e Contestado em Joaçaba

Entulhos e móveis lotaram os caminhõesMais um Mutirão de Limpeza foi realizado na manhã deste sábado (23) nos bairros Clara Adélia e Contestado na Cidade Alta de Joaçaba. Novamente o evento foi coroado de sucesso pela participação da comunidade e também de várias entidades, além de empresários e da administração municipal.

Cinco caminhões com inúmeros entulhos foram recolhidos dos dois bairros e levados até o lixão, dando uma nova presença para quem chega na Clara Adélia e Contestado.

Segundo Alcione Marquezine, presidente da Associação de Moradores, o mutirão só pode ser realizado pelo empenho de todos que deram a sua parcela de colaboração. “Quero neste momento agradecer a todos que se empenharam e nos ajudaram a novamente darmos uma cara nova para os dois bairros. Desde a Rádio Catarinense que chamou a população, até a administração e alguns empresários que nos cederam os caminhões e também a empresa TOS e os aproximadamente 50 atiradores do Tiro de Guerra (TG), que se fizeram presentes”, resumiu Marquezine.

Além das ruas e das praças, a igreja também recebeu um toque de limpeza nas áreas externa e interna.

Por Julnei Bruno