(49) 3551-2424

Homem com pedras de crack em Joaçaba volta para a prisão

Droga apreendida na operaçãoAo realizar rondas no bairro Nossa Senhora de Lourdes em Joaçaba, policiais do Pelotão de Policiamento Tático (PPT) com a ajuda da equipe de Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (ROCAM), fizeram a prisão de dois elementos, um de maior e outro de menor que usavam drogas no local. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30 deste domingo (27) na rua Honorato Teser.

O mais velho de iniciais M.A.S. de 27 anos estava no regime semi-aberto e ao ser preso, tinha em seu poder uma grande quantidade de crack que totalizaram 13 gramas, sendo 13 pedras pequenas e 3 grandes, enquanto que o menor estava com alguns cigarros de maconha.

Segundo o sargento Trindade, o homem já era monitorado por denúncias do envolvimento dele com o tráfico. “Observamos que vários veículos chegavam no local onde eles estavam e as pessoas faziam a compra da droga. Ficamos de longe e quando nos aproximamos e conseguimos flagrar os dois elemento, o de maior tentava tirar de seu bolso uma porção grande de droga que foi apreendida”, explicou o sargento.

Trindade frisou que após dar voz de prisão aos elementos, eles foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil (DPCO ) em Joaçaba, sendo que M.A.S. irá responder novamente por tráfico de drogas e aliciamento de menor.

As pedras estavam sendo comercializadas por R$ 10,00 as menores e R$ 150,00 as maiores. O delegado que estava de plantão na DPCO era o Dr. Ricardo Saroldi.

Por Julnei Bruno

Fotos: Polícia Militar/Divulgação