(49) 3551-2424

Motorista é levado para a Delegacia por estar embriagado, com som alto, com menor no carro e mais um bebê de 9 meses

Plantão Policial 2Por volta da 1h da madrugada deste sábado (26), a Central Regional de Emergência (CRE) em Herval d´Oeste recebeu inúmeras ligações de moradores do bairro Vila Pedrini em Joaçaba, que reclamavam de som muito alto no Loteamento Brisa do Vale II. Segundo os reclamantes, o som estava perturbando o sossego público.

Diante do fato, policiais militares estiveram no local e constataram que dois veículos estavam com o porta mala aberto e com o som realmente muito alto. Os policiais confeccionaram um Termo Circunstanciado (TC) e recolheram o som dos dois carros.

Quando da ocorrência em andamento, mais dois veículos chegaram no local com o som alto, sendo que num GM Corsa o motorista apresentava sinais de embriaguez, além de ter como carona sua esposa menor de 16 anos que tinha no colo um bebê de 9 meses. O motorista recusou-se a fazer o Teste de Bafômetro, sendo dado voz de prisão por parte dos policiais que o conduziram até a Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.

Para o atendimento a menor e o bebê, os policiais acionaram o Conselho Tutelar.

Por Julnei Bruno

Informações: Polícia Militar