(49) 3551-2424

Páscoa: Comércio vai funcionar em horário especial neste sábado, dia 26

Ovos-de-Páscoa-Supermercado-Shibata-Créditos-Rodrigo-Franco-10Para lojas especializadas em chocolates a Páscoa representa a data mais importante do ano. Quem também fatura com a venda de ovos são os supermercados que oferecem uma linha variada de produtos com preços diferenciados. Segmentos como brinquedos e vestuário também registram incremento nas vendas nesta época do ano.

Buscando alternativa de horário para os consumidores, a  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba vai realizar neste sábado, dia 26, mais uma edição do Dia D. As lojas associadas à CDL estarão funcionando no horário das 08h30 às 17h sem fechar ao meio dia. O presidente da CDL, Paulo Delfino Pinto, revelou uma pesquisa de intenção de compra, realizada pela FECOMÉRCIO e FCDL, onde mais de 90% dos consumidores responderam que este ano pretendem comprar chocolate para presentear. Os outros 10% vão optar por brinquedos e vestuários.

O presidente da CDL, diante da realidade econômica nacional, disse que a entidade espera que os lojistas mantenham os números da Páscoa de 2015. “Mantendo o volume do ano anterior, nesta situação econômica, já é um fato positivo no nosso entendimento” disse ele.

Por Marcelo Santos

 

Lojas decoradas e consumidores de olhos em produtos e preços. A Páscoa se aproxima e no comércio de Joaçaba os consumidores vão encontrar uma linha variada de produtos.